Informações Comerciais
Sobre Pagamentos e Pedidos...
Sobre Pagamentos e Pedidos... Garantias... Demais informações comerciais:
CORTESIA: PLACAS DE IDENTIFICAÇÃO. Conforme exigências da legislação, deverá ser identificado a existência de câmeras de vigilância. [Em residências onde tenha funcionário/empregados e/ou Câmeras direcionadas para locais públicos/ruas. Em empresas, onde tenha funcionários bem como exige o Codigo Consumidor onde tenha acesso de consumidores/cliente.] Fica desde já, apartir da Confirmação de Compra, a autorização de colocação destas placas. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO PADRÃO: PAGAMENTO AVISTA ANTECIPADA. PARA PARCELAMENTE CONSULTE ANTECIPADAMENTE; NÃO TRABALHAMOS COM CARTÃO DE DEBITO OU CRÉDITO; NÃO ACEITAMOS CHEQUE; PARCELAMENTO COM BOLETO: sob consulta antecipada de crédito Parcelas padrão: 1 + 1x sem juros. Demais parcelas consultar negociação antecipada. |
INFORMAÇÕES IMPORTANTES: ORÇAMENTO válido por 10 dias; GARANTIA: GARANTIA DE BALCÃO DE 90 DIAS CONFORME CDC CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO DOS PRODUTOS. Consulte valores para Deslocamento e Assistência Técnica fora da Garantia; Lembrando que a Multiniz NÃO MONITORA O SISTEMA, nem acessa as Imagens, este serviço é de responsabilidade do cliente. Atenção: Perda de Garantia quando houver Sobre carga, descarga elétrica, oscilações de energia. A garantia não cobre sinistros nos produtos (roubo/furto/danos) bem como não cobre a perda de dados e informações gravadas no sistema (gravações de imagens/software/atualizações no HD) decorrente de algum defeito do componente ou por qualquer outro motivo. O Cliente deverá disponibilizar um Ponto de Energia Elétrica e um ponto de Acesso Internet para o Servidor. Não fazemos instalações e manutenções na rede elétrica do cliente. Acesso remoto depende de disponibilidade de conexões de internet e software compatível. Não incluso neste orçamento Software, Configurações e Chamadas de Assistência Técnica. CONSULTE NOSSA TABELA PADRÃO DE SERVIÇOS ADICIONAIS. RECOMENDAMOS USO DE IP FIXO PARA ACESSOS REMOTOS. Consulte em nosso site nosso termo de LGPD |
OBSERVAÇÃO SOBRE LOGIN: Para manter a GARANTIA DO PRODUTO, a empresa não disponibiliza o LOGIN/SENHA de ADMINISTRADOR/INSTALADOR. Perderá a garantia se houver Reset do equipamento afim de restaurar este login. A empresa disponibilizará este acesso após o término da garantia. |
PROCESSO DE VENDA: AVISTA: Aprovação deste Orçamento - Cadastro do cliente - Emissão da Nota Fiscal - Pagamento da Nota - Liberação do material para entrega ou instalação. Quando Crediário/BOLETO: Aprovação deste Orçamento - Cadastro do cliente - Análise de Crédito - Aprovado Crédito - Liberação do material para entrega ou instalação - Emissão da Nota Fiscal com Dados para Pagamento da Entrada e Boletos em Anexo. |
CONFIRMAÇÃO DE COMPRA: Através deste, CONFIRMAMOS A COMPRA dos itens acima descriminados para que a MULTINIZ faça a Entrega até a DATA: ___/___/___, salvo força maior, com possiblidade de entregar antes. Esta previsão de Data foi informada pelo cliente. Ficará marcado para o próximo dia útil da finalização a Vistoria do funcionamento e entrega dos materiais. O cliente deverá acompanhar desde o inicio as instalações para reclamar alterações afim de diminuir qualquer equivoco deste acordo. Ficam ajustados uma multa de 10% do Valor da compra para Cancelamento entre as partes com vencimento em 60 dias o pagamento desta multa. Pagamentos Definido: DATA E ASSINATURA DO CLIENTE E CNPJ/CPF: MULTINIZ ELETROELETRONICOS LTDA - CNPJ: 00.305.964.0001-48 IE: 252.972.996 49.3323-8080 -RUA CONDA 886 E SL 2 - 89.801-131 - PRES MEDICE - CHAPECÓ/SC - Email: multiniz@multiniz.com.br Site: www.MULTINIZ.com.br |